quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mudanças no Ar!



Ano novo!
Hora de pôr em prática tudo o que foi prometido.
Ok! Já sei! Mas é tanta coisa para se mudar, tanta coisa a ser feita...
Pois é!
E é justamente por isso que quanto antes colocarmos o plano em prática, melhor!
Sei que dá preguiça, desânimo... 

Começar é sempre bem complicado, não é mesmo?
Mas vamos lá, um passo de cada vez!
Que tal fazer um planejamento?
Não, não precisa ser o planejamento pra TODA sua vida, vamos nos ater a algo mais a curto prazo. 

Que tal começar com pequenas ações?
Vamos tentar organizar os próximos dias?
Tirar da gaveta algo que você sempre fazia mas que ultimamente anda sem tempo/disposição?

Nossa!
Eu tenho uma listinha generosa de muitas coisas que com o passar do tempo deixei de fazer ou simplesmente ainda nem sei como começar.
Uma delas é voltar a escrever!
Como isso me faz falta!
Escrever é tão bom!
Pena que deixei esse hábito ali, de lado... faltava tempo, inspiração... aquela vontade gostosa, sabe?

Mas se não temos tempo pra fazer o que gostamos, o que nos faz bem, me diga então qual a lógica de se viver?
Sei que temos obrigações e que às vezes elas tomam contam da nossa vida e quase nos engolem, porém, meus amiguinhos, é preciso retomar o controle da situação!
Não tô aqui pra dar conselhos do tipo livro de auto-ajuda, até porque também tenho um monte de problemas como a maioria das pessoas, mas acredito que compartilhar experiências nos torna pessoas melhores.
Por isso, a partir de agora, vamos mudar o rumo da proza por aqui.
Vamos falar sobre desejos, planos, trabalho, amor, amigos, profissão, relacionamentos, realização, família, espiritualidade, decoração, modo de vida... enfim, vamos falar sobre tudo!
Então entre, sente e se acomode!
Ainda estou organizando a casa, por conta da mudança, mas pode ficar a vontade!
Vou passar um cafezinho e continuamos nossa conversa! 


Nathália Abreu,
A Metamorfose Ambulante

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...