sábado, 16 de novembro de 2013

Meu caminho só Eu faço!

Ainda não sei o porquê de ficar tanto tempo sem escrever... Escrever tem o incrível poder de aliviar o que por dentro está em ebulição. É um excelente mecanismo de escape, de transbordamento de emoções. Faz bem!

Precisei ouvir isso de um médico essa semana para voltar a exercitar esse hábito saudável (mentalmente, fisicamente, espiritualmente...). Pois bem, digamos que me deixei perder (novamente) diante das circunstâncias da vida. Mas não estou aqui para "chorar minhas pitangas", estou aqui porque decidi assumir um compromisso comigo mesma.

Sabe quando você CANSA? Isso em caps lock mesmo! Quando você já não se reconhece? Pois é! Cansei de reduzir a minha vida a pequenas coisas. Cansei de fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes. Cansei de esperar que "um dia" as coisas mudem, que magicamente tudo entre nos eixos. Cansei! Cansei das mesmas coisas, cansei de empurrar com a barriga. Cansei de esquecer quem realmente sou!

Não sou uma mera sonhadora, sou uma realizadora! Sou aquela que arregaça as mangas e vai atrás do que quer, do que acredita. Sou determinada, sou "agressiva". Sou aquela pessoa que há alguns anos se via tranquilamente como a Miranda Priestly (quem não lembra de O Diabo Veste Prada?). Muitos podem pensar: "Carrasca!". Mas eu vejo uma mulher forte, determinada, de personalidade e que não se deixa abater. Uma profissional de pulso e muito bem resolvida! 


Pareceu meio chocante? Bem, não posso fazer nada a respeito disso. E quanto mais me contenho, quanto mais seguro essa minha natureza, mais apática vou ficando. Não que eu seja somente assim, quem convive comigo sabe o quanto sou companheira, prestativa e divertida, mas não estar fazendo o que "me vejo  fazendo" é cruel. Tenho projetos paralelos nos quais estou trabalhando e gosto muito deles, gosto de estar aprendendo e crescendo de formas diferentes com eles. Contudo, sou uma pessoa multifacetada e por isso preciso tanto vivenciar experiências no campo dos negócios. Estou ávida por isso!

Estou ávida por sair e desbravar a vida, apre(e)nder, trocar experiências, conhecer pessoas diferentes, ser uma cidadã do mundo! 

Por isso, amigos, hoje começa meu novo plano de vida. Porque quem quer vai atrás! Começando com pequenas coisas: cuidando da saúde, do bem estar, do físico e exercitando bem mais a mente. Vamos ver os resultados que vou colher daqui a um mês. Firme e forte no propósito!


"She got the power to be
The power to give
The power to see"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...