segunda-feira, 18 de março de 2013

A beleza está nos olhos de quem vê!

Tô de volta, gente!


Desculpe a ausência, porém aconteceram tantas coisas, tantas...
Um montanha russa de emoções! rsrs
Mas, "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..."


Tantos tropeços, tantos tombos... Confesso que fiquei BEM triste! 
Triste comigo, triste com a vida...
Vocês lembram daquela hiena de um desenho antigo? Lippy e Hardy?
O Hardy era aquela hiena que SEMPRE reclamava da vida!




Gente, fiquei um bom tempo assim e devo acrescentar: nem eu tava mais me aguentando! Desanimada, desacreditada, achando que nada estava dando certo, que tudo era mais difícil pra mim... enfim, tava numa fase nada legal.

Não vou dizer que tô 100% (olha a influência da Matemática na minha vida hahaha) agora, que tô sorrindo de orelha a orelha pois estaria mentindo. Contudo, nada melhor que um dia após o outro. Tô aprendendo a lidar melhor comigo mesma, tentando ser uma pessoa melhor.  E, sempre lembrando que na vida tudo acontece no tempo certo, tô exercitando minha fé e agradecendo por cada experiência vivida. Deus é mais, gente! Ele sempre manda sinais, cabe a nós estarmos abertos e atentos. 

Então, abra os olhos e siga seu coração, independente do que esteja vivendo. Acredite no seu potencial e não se deixe se abater por críticas ou dificuldades, porque elas sempre existirão. Exercite a paciência, persista em seus objetivos. Vá em frente! E não se preocupe, se as coisas não acontecerem ou não saírem da maneira que você espera, sempre podemos recomeçar e nos reinventarmos. Essa é a beleza da vida!



"Tá, mas e se eu não souber o que fazer?", "E se eu tiver 'perdido' na vida?". Bom, acho que por mais que se possa ser organizado e planejado, ninguém tem controle total sobre o que vai acontecer em suas vidas. Por isso, ser "indefinido" também pode ser proveitoso. Tudo depende de como vai gerir esse fato. Se for pessimista, isso sempre vai ser um problema, agora se for alguém apto à mudanças, que busque o aprimoramento pessoal, ahhh, aí isso é muito positivo! Porque dessa forma você está livre para a todas as oportunidades que surgem, está receptivo, atento e consequentemente com a mente mais aberta à ideias, a novas formas de pensar e agir. Deixando a criatividade e a sensibilidade serem os guias. 

E de tudo isso, o mais importante: Nunca desista ou compare sua vida com a de outra pessoa! Cada um tem sua trajetória, suas conquistas, sua história. Entenda que como você jamais existirá outra pessoa. Valorize-se, ame-se e queira o melhor pra si! O resto vem, é consequência! 




Até a próxima!
Nathália Abreu

Um comentário:

  1. Lindo, lindo e lindo!!

    Belíssimas palavras,
    Como é bom ouvir (ler) isso de você. Como é bom ver você crescendo, não se deixando abater e tentando ser feliz, por mais que as dificuldades, cobranças e problemas te puxem para baixo.

    Você é uma menina muito forte e muito guerreira. Tenho um imenso orgulho de ti por isso. Um taurina, quase leoa!

    Um beijo de quem te admira e ama seu sorriso quando as coisas estão numa maré boa.

    Amo você minha paixão!

    Beijos do seu amor,
    Leonardo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...